Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 12 de junho de 2010

12 de junho de 2010 - Dia dos Namorados...


"Eu Te Amo, diga que me ama também, existe mil maneiras de dizer eu te amo estou certa que você vai achar uma que vai me agradar."







"Que um dia eu te encontre se e que você já não esta ao meu lado e eu possa te dizer tudo que sinto olhando nós seus olhos, Te Amo...."






"Aceite esta rosa como demonstração de todo meu amor por ti, Feliz dia dos Namorados."
Toda mulher gosta de rosas vermelhas seja para receber seja para presentear.
Rosa vermelha símbolo eterno da paixão.
No dia dos namorados vamos tomar um banho de chuva de petulas de rosas vermelhas e nos apaixonarmos, viva o amor...


Você pra mim é tudo e muito mais do que você possa sonhar, eu Te Amo hoje, amanhã e sempre.
*Por: Mary..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!