Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 6 de junho de 2010

Trechos de Músicas da Ivete Sangalo, Só para você...






Tudo o que eu quero nessa vida,
Toda vida, é
É amar você
Amar você
O seu amor é como uma chama acesa
Queima de prazer

De prazer
Eu já falei com Deus que não vou te deixar
Vou te levar pra onde for
Qualquer lugar
Já fiz de tudo pra não te perder
Arerê,
Um lobby, um hobby, um love com você
***

Quando eu te pegar você vai ver...
você vai ver...ai de ti...ai de ti...
Vai se amarrar, só vai querer saber de mim
você vai se dar bem, e eu também
você vai se dar bem, e eu também
Comigo é na base do beijo,
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
não tem chove não molha
Desse jeito que eu sou

Comigo...
Comigo é na base do beijo,
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
não tem chove não molha
Desse jeito que eu sou
Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho, me entrego, faço o amor acontecer
***

Você comigo é par
É mais do que sonhar
Amor tão raro de se viver

E eu quero aproveitar esse momento pra te dizer
Você comigo é bis
Me deixa tão afim
Meu pensamento me leva além
Bastou você entrar
Na vida pra ficar tudo bem
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Tá feito
Você me ganhou
abalou
Sacudiu, balançou
Coração é só felicidade
Abalou, abalou
Isso sim
É amor de verdade
Você comigo é bis
Me deixa tão afim
Meu pensamento me leva além
Bastou você entrar
Na vida pra ficar tudo bem
Não quero desgrudar de você
É bom parar o tempo
Tem tudo pra dar certo nós dois
Já sei que não tem jeito
Tá feito
Você me ganhou
***

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos

Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Fazer tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou
***

Pra te dar felicidade
Ô ô ô, tô sentindo um dengo de amor,
ô ô ôÔ ô ô, coisa boa é ver você chegar, á á á
Ô ô ô, tô sentindo um dengo de amor,
ô ô ôÔ ô ô, coisa boa é ver você chegar
Ver você dançar, ver você cantar
Ver você se apaixonar por mim

***

Bola de cristal
Me diga como eu vou ficar
Sem saber se ter você
É tudo que eu posso fazer
Tanto eu tenho pra falar
Mas você foge sem por quê
Fica a se perder de mim
Mas sei que vou te achar
Vem cá
Me mostra toda a sua perfeição
Que eu encontrei quando te vi
Assim eu juro
Nunca vou te magoar
Eu quero o teu sorriso pra mim
Quero dormir e acordar com você
Sempre, sempre
Eu quero o seu olhar só pra mim
Quero viver
Quero ter você
Pra sempre ter você
Sempre fiz falsas promessas
Mas agora é pra valer
Procurava um grande amor
E em você eu encontrei
Não quero dissimular
Um sentimento tão normal
Quero ter você junto de mim
E isso é tão natural
Vem cá
Esquece o medo bobo de falar de amor
Porque não é igual
Eu sei
Você nunca vai se arrepender
***

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu “ou quase!!”
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louca pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos

Me falando coisas de amor
***

Tô trocando o meu abraço pelo seu sorriso
Não me faça esperar.
Sinto tá batendo forte,
tô jogando limpo sem querer te enganar
Não desfaça desse amor,
O seu jeito me conquistou, já botei café na mesa.
Quero tanto te falar,
Arranjei um jeito de amar que você só vai se dar bem.
(Aí) É só você chegar de mansinho...
(Aí) que eu te levo com carinho...
(Aí) Você não vai mais duvidar,
Que eu me derreto todo por aí...
(Aí) É só você chegar de mansinho...
(Aí) que eu te levo com carinho...
(Aí) Você não vai mais duvidar,
Que eu me derreto todo(a) por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!