Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 23 de junho de 2010






Estava pensando em lhe dar varias rosas...
E dizer um porque que te amo para cada rosa que eu teria em maos.....
Mas pensei melhor e vi que seria uma tarefa impossivel.....
Pois faltariam milhoes de rosas!!!
Desconhecido.


Quem me faz amar tem os olhos de jabuticaba, a pele de maça, o perfume das rosas, nos lábios, a doçura do mel, e no coração a semente do amor...
Desconhecido.



Você é como as rosas....são lindas...trás alegria...mais ao mesmo tempo tem espinhos....e me machucam!! Mas se fosse para ter VC não iria me importar de me machucar com os espinhos!!! Vou te amar pra sempre!! Sempre!!
Desconhecido.



"O nosso dever neste mundo é ajudar os outros mostrando-lhes as suas rosas e não os seus espinhos. Somente então atingiremos o amor que devemos sentir pelo próximo; somente então podemos florir no nosso próprio jardim. "
Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!