Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por que te amo tanto?






Não consigo entender o que aconteceu. Amar assim, nunca amei. Nunca ninguém entrou tão fundo em minha alma.
O que fizeste para romper as barreiras do meu coração? Por mais que busque explicações, não as encontro.
Foste chegando de mansinho, sorrateiramente e de uma forma tão sutil que ao me dar conta, já dominavas completamente meus pensamentos.
Invadias meus sonhos de uma forma tão serena e doce que por vezes, não queria acordar.
Venceste minhas resistências e não sou mais a mesma desde que te conheci.
Sei que aprendi a me conhecer de verdade, a ver que tambem sei amar, me doar por inteiro, mas no ontem não era assim, sequer permitia que me abraçasem.
Hoje já não sou eu sem que estejas por perto. Quisera entender porque só hoje te encontrei e porque amo assim, sem esperar nada em troca, apenas que existas.
O amor é um sentimento que trascende a vida e sei que o que sinto, vai além da própria vida.
Autor(a):Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!