Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 19 de junho de 2010

Ame e se deixe amar.





Quando olhares se cruzam e o coração dispara,e o corpo treme,as mãos soam, a voz some, o tempo para nesse momento,você fica cego de paixão, tudo se torna perfeito a vida e só alegria, você se contenta com pouco, pequeno gestos, sorrisos te deixam encantado(a).Neste momento mágico é quando o amor acontece na vida de alguém.Não se tem escolha não, o amor acontece assim sem que estejamos esperando. Por isso digo o amor não é uma conquista ele é um acontecimento inexplicável e maravilhoso e para que permaneça vivo dentro de nós aí sim depende de uma conquista diária. Devemos nós dedicar ao nosso amor cada segundo de nossas vidas para que ele só faça crescer.
Quando este sentimento maravilhoso acontece de ambos os lados deve ser vivido, sentido sem medos, sem restrições.Quando assumimos amar, nós declarar, viver uma vida a dois, temos que ter muito respeito pelo outro, pois nós seres humanos, somos únicos, com desejos e modos de vida únicos, temos que respeitar a individualidade do outro dar espaço para ele(a) ser ele(a) mesmo, afinal não foi por essa pessoa que você se apaixonou, por que tentar muda-lo(a)?
Não acho que exista amor vivido de um lado só, pois para amar é preciso haver troca de afeto, pode sim um amar mais que o outro ou por opção pessoal não querer se declarar o tamanho do seu amor para o outro. Você pode amar em silêncio, mas se o amor for verdadeiro você sempre vai dar um jeito de demonstrar-lo.Sempre que estamos apaixonados o outro é para nós a perfeição, nossos sonhos se completam nesse pessoa, não enxergamos defeitos, tudo é perfeito, até certo ponto. Que ponto e este? Enxergar, enxergamos sim, só não queremos ver, então você fica obcecado por esta paixão e quando conquista já não tem mais graça aí você dar como desculpa aqueles defeitos que você teimava em não ver.
Mas quando você ama de verdade, a coisa muda, pois aí a pessoa dos seus sonhos e igual a você cheia de qualidades e de defeitos. Quando o amor verdadeiro você admira, idolatra as qualidades da pessoa amada e tenta entender os defeitos. Amar de verdade e saber amar apesar do que que é verdadeiramente o seu amor. Amar e perdoar e saber recomeçar quando é possível.O nosso coração quer o que ele quer, sabe que não podemos mandar nele.Pensando bem, para amar tanto assim, a pessoa amada deve ter mais qualidades que defeitos, também quem não tem defeito.
O bom do amor e que ele é perfeito e imperfeito ao mesmo tempo.



"Ame e se deixe amar, não há nada melhor nesta vida."

"Respeite a quem você ama, ninguém é obrigado a te amar do jeito que você quer."

"Não é porque uma pessoa não te ama que ela não precise de seu amor."

*Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!