Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tá dificil não falar de amor...




Tá difícil não falar de amor.
Tá difícil não ler sobre o amor.
Tá difícil não escrever sobre o amor.
Tá difícil não te amar.
Tá difícil não pensar neste sentimento louco que é amar você.
Então se é para falar de amor eu sou totalmente exagerada, uma louca apaixonada, sem preconceito, sem limites, alucinada, essa sou eu.
Se e para falar de amor eu faço do seu jeito, só para te ver feliz.
Esse amor é tudo em minha vida.
Nem sei mais quem sou desde do dia em que comecei a amar você, a felicidade tomou conta de mim.
Tá difícil não escrever, não sentir todo este amor.
Ainda quero descobrir o que tens de tão especial.
Você se tornou meu vicio.
Nem sei mais se quero me curar ou me acabar neste louco amor.
*Por: Mary..






"Nos pequenos frascos estão os grandes perfumes"


" Vou embriagar-me na essência deste teu perfume. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!