Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mês de junho mês dos namorados.





Não fique triste se não tiver namorado, afinal o dia dos namorados e todo dia. Todo dia e dia de presentear a pessoa amada, com um beijo, um abraço apertado, uma palavra carinhosa, um olhar malicioso, um eu te amo na hora mais inesperada, uma pequena lembrancinha para representar todo seu amor. Se você não estiver namorando e porque não pintou a pessoa certa no seu caminho ou já pintou e você não se deu conta. Mesmo assim não deixe de comemorar esse dia, se de um presente neste dia, não se deixe abater por não ter uma pessoa ao seu lado, permita-se ser feliz mesmo sozinho(a). Afinal não estamos tão sozinhos assim,estamos sempre rodeados por pessoas, amigos, conhecidos, a família, não é a mesma coisa mas já é alguma coisa. Só o fato de não estarmos totalmente só já é meio caminho andado rumo a felicidade. Neste mês de Junho vou dedicar todos os dias ao grande amor da minha vida, a minha verdadeira alma gémea, pois sei que esta pessoa esta e sempre esteve do meu lado, mesmo quando não posso ver ou sentir. Vida a pós vida sempre nós reencontraremos para viver este lindo amor. Estes trinta dias do mês de junho serão dedicados a você, com todo meu amor, carinho, dedicação e admiração profunda... Um dia, espero não demorar muito te encontro, para realizar este sonho de felicidade, se é que você não esta ao meu lado!!
Alguém me disse, para parar de sonhar e ir a luta, até tentei mais ficar namorando por namorar, sei não! Vê se me entende namorar para passar o tempo, vai que o cara se apaixona e você não, odeio magoar as pessoas e principalmente, enganar.Pretendente não falta, mais a maioria ou é casado ou tem algum rolo por aí, que saco. Só digo uma coisa não faça com os outros o que você não ia querer que fizessem com você, respeite...Odeio aquele ditado lavou tá novo! Cadê o sentimento,cadê o respeito. Devemos respeitar para sermos respeitados, devemos amar para sermos amados. Certinha eu, mais ou menos, mas não custa tentar andar na linha senão o trem atropela.Transgredir sim, com certeza, basta esta bem certa do que quer e como quer, só não esqueça que tudo tem limites, o do respeito ao próximo.
Viva, tenha sonhos, pense positivo, faça acontecer...
Neste mês de junho faça acontecer o AMOR na sua vida. Ame para ser amado.
*Por: Mary..




Amo só você e mais ninguem, não pense que eu amo fulano ou sicrano, pois eu só amo você. Te amo hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!