Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pensando em você 24 horas...






Não sou assim tão forte, só um pensamento, só um sonho, só uma ilusão, não completa ninguém não. Preciso de mais realidade, preciso de ti bem pertinho de mim, preciso dizer que te amo. Preciso descobrir o que realmente significa para mim. Se você me faz bem ou mau.Será que faz bem para uma pessoa ficar pensando 24 hs em outra? Sei não tem horas que acho que to ficando louca, louca de paixão por você...

*Por:Mary..





"Já que a vida é de quem se atreve a viver e o meu sonho de consumo é você .Te ganhar me leva a perdição.Eu te aprecio sem moderação.Paralisei, quando eu te vi, me reinventei só pra te fazer feliz." Autor(a):desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!