Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Torturas de Amor.





Mais um dia amanhece
E eu penso em ti a cada segundo do dia e da noite
Fico esperando que você apareça
E quando afinal apareces irradias um brilho
Torturando esta que te adora
Fica comigo não me desprezes
A vida é nossa
E meu amor a ti pertence
Hoje só penso em ti querer
Em te amar
Quero a ternura do seu olhar
Quero viver para admirar-te
Pensando em ti
Vou me torturando por não ter seu amor
Tortura que não sei se me faz bem ou mau
Só sei que és a mais bela tortura
E que eu amo te amar.

*Por: Mary..



" Minha alegria é ver você feliz, nem que para isso eu tenha que ficar triste. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!