Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu te amo sabia?




Eu te amo sabia?
Eu não te entendo, sabia?
Mas talvez nem eu me entenda!
Não sei se é porque te amo e não sou amada...
Mas o que importa?
O sol aquece e não é aquecido!
Engraçado,eu te amo sabia?Mas engraçado por que?
Não é tão simples amar!
Talvez eu ache engraçado esse seu jeitinho que me faz de repente.
Você é uma pessoa linda, sabia?
E como é você?
É simples como um sorriso,
Hulmilde como a prece!
Você me dá felicidade, sabia?
Felicidade... mas o que é felicidade?
É esse seu sorriso lindo, é essa voz que me dá vida!
Foi um dia te encontrar e te amar!
Mas por que te amo?
é porque meu coração palpita quando te vê,é porque meus olhos procuram os seus,é porque minhas mãos ficam frias e só se aquecem com as suas, é porque o sorriso só reina em meus lábios quando tenho você,é porque te amar é viver.
E é por isso que estou viva!!!´
E como é viver?
É ter a esperança que um dia vai me amar, é ter a luz do teu olhar,enfim, viver é te amar.

Autor(a): Desconhecido


Amar é sentir você em meu coração, sou feliz porque amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!