Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Do que é que meu coração precisa?




No dia em que parei de pensar no que meu coração precisava foi o dia em que você começou a surgi na minha vida.Comecei a ver meu coração de uma maneira diferente e preenche-lo de um modo totalmente inovador. Comecei a ver o tipo de amor que tenho a oferecer, para poder saber qual o tipo de amor que me completa. Só sei que me esmero em demonstrar todo meu amor, para um dia o meu coração receber o que realmente ele merece.Parei de ficar exigindo conquistas mirabolantes, relações perfeitas, encontros inesquecíveis ou amores tipo conto de fadas e quando parei comecei a enxergar que conquista acontece quando se deixa conquistar, que as relações são mesmo imperfeitas, feitas de altos e baixos, o bom e ser deixar conquistar e conquistar a quem se ama.Os encontros acontecem a toda hora e nós e que o fazemos inesqueciveis.Os amores tipo contos de fadas estes existem sim, basta você escrever o seu, assim como eu venho escrevendo a cada dia esse conto de fadas, só que mais moderno, inovador, algo diferente para minha vida, algo que nunca vivi antes e jamais virei a não ser que seja com você,pois só a você desejo deste jeito e a mais ninguém.Você preencheu cada cantinho do meu coração.Meu coração precisa de você...

*Por: Mary..




"Permita que eu preencha o seu coração com todo meu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!