Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Administrar o amor com sabedoria.





Difícil te esquecer, pra dizer a verdade impossível.
Já que não consigo te esquecer, vou administrar este sentimento com mais sabedoria, vou apenas te amar, guarda você dentro do meu coração com todo carinho.
Vou continuar a escrever neste blog mas não tão focada em você e sim no amor numa forma mais plena. Não sei porque apesar de estarmos tão perto há sempre gente querendo nós separar, talvez seja um sinal para que eu pare de pensar tanto em você, talvez não seja para que eu e você sejamos nós, mas estive pensando, existe varias maneiras de se amar e eu vou encontrar uma que vai dar certo sem que eu sofra tanto.Deve existir uma razão muito especial para você ter entrado na minha vida e de alguma maneira eu quero retribuir toda felicidade que você me transmite.
Te amo muito, muito mais do que você possa imaginar.
Olha você é especial, e tudo que sonhei para mim, e eu sei que sonho alto demais, fazer o que? Sonhar não é proibido!
*Por: Mary..
"Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!