Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não fuja de mim.







Simplesmente não posso mais esconder este sentimento, tento te contar como me sinto pra você,mais as palavras me fogem. Quando você esta perto eu me perco e fico só te observando,observo quanto sorrir, quando esta triste, eu não entendo não consigo achar um meio de ter contar. Eu queria ter você para mim, ser seu amor. Comecei a ter esse sentimento que não posso mais esconder, não tente fugir de mim, há muita coisa que quero te falar. Não importa como isso termine, só não fuja de mim. Eu quero ser seu amor. Oh eu preciso de um milagre, eu preciso de você.Eu preciso do seu carinho, eu preciso que você me ame...






" Escrever ainda é a única forma que tenho de demonstrar todo meu amor por ti, TE AMO."




*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!