Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 13 de junho de 2010

13 de junho de 2010 - Dia de Santo Antonio








Ontem foi o dia dos namorados um dia muito especial para muita gente e ao mesmo tempo um dia triste para outras pessoas. Engraçado hoje amanheci tentando lembrar do meu melhor dia dos namorados, mas não consegui, não lembro nada só lembro de alguns que foram muito tristes e estes eu quero esquecer. Só sei que amanheci assim, pensativa, porque como pode ser esta meio triste? Meio triste pois passei o dia inteiro pensado em alguém, quem nem sei direito, que nem vi, que nem apareceu, mas que estava ali dentro do meu coração cada segundo deste dia me fazendo feliz. Mesmo sozinha no dia dos namorados não consegui ficar totalmente triste, pois sei que você existe e que me faz feliz. Aprendi com os anos que não podemos nos isolar, que nossos problemas não são assim tão grandes, que temos que nos doar sempre, por isso meio triste, meio sem saber o que fazer, neste dia tão estranho e ao mesmo tempo tão mágico deixei a vida me levar. Ontem foi um dia frio chuvoso, o que deixa nosso astral lá em baixo, estava completamente desanimada, triste e etc... não sabia o que queria nem o que fazer direito, mas você estava ali no meu pensamento, e toda vez que pensava em você meu astral melhorava, as vezes acho que você é um anjo que entrou na minha vida. Um anjo de uma beleza rara que veio iluminar meus caminhos e me fazer cada dia mais feliz, obrigado por você existir no meu coração. Mas não sou tão forte assim só um pensamento, só um sonho, só uma ilusão, não segura o astral de ninguém não. Por isso não podia deixar de registrar aqui meu carinho e todo meu amor pelas minhas amigas e amigos que comigo estiveram neste dia de uma forma direita e indireta, nossa vocês conseguiram de alguma forma transforma um dia frio e chuvoso em um dia ensolarado, obrigado por essa amizade maravilhosa.Hoje é dia de Santo António, tadinho do Santo, quando lembro que pendurei-o de cabeça para baixo só para ver se arrumava um namorado, acho que ele me botou de castigo, vou lá pedi desculpas e vê se ele me tira do castigo. Santo António dai-me uma luz, vê se liga um holofote bem na frente da pessoa que eu amo, pois parece que essa pessoa não enxerga um palmo sua frente; brincadeira, mas falando serio, vou pedir muita paz, saúde, amizades verdadeiras e amores sinceros, para mim e todos meus amigos(a).Bem este ano não vou só pedir vou principalmente agradecer...

Santo António, obrigado por tudo e por mais um dia dos namorados e desta fez muito feliz, só me faça um favor coloque um anjo ao lado de cada pessoa solitária para que elas possam se sentir um pouco mais amadas até a hora de encontrar sua alma gémea.Lembre-se para encontrar seu parceiro(a) ideal nesta vida, tem que estar com o coração aberto para o amor. "Amar Primeiro para depois ser amada(o)."

*Por: Mary..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!