Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Você é tudo para mim, te amo.








  


  Eu sonhei e esperei por seu amor




    E o meu coração se acostumou




    A sonhar com você




    E de repente eu te encontrei




    Eu vi no seu olhar




    A paixão que eu sonhei pra mim




    Quando te vi acreditei que o amor




    não era só um sonho meu




    Eu acordei e o mundo inteiro acendeu




    não para de brilhar




    e o meu olhar só vê o seu




    Eu encontrei Meu grande amor




    Pode chover o céu cair




    que nada vai




    tirar o que eu guardei dentro de mim




    é só pensar em você




    no amor que guia os nossos corações




    se o mundo te esconder




    por traz de muros e prisões




    te encontrarei meu grande amor




    Só os tolos podem pensar




    que o amor se deixa enganar




    nada poderá mudar os rumos da paixão




    foi ele quem nos escolheu




    não foi você, nem eu




    Meu grande amor




    Aconteceu, Estava escrito assim




    Eu em você, você em mim.




Autor(a): Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!