Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 20 de junho de 2010

Queria ter um botão de liga e desliga.




Eu queria ser um aparelho eletronico para ter um botão de liga e desliga. Nossa tem horas que dar uma vontade louca de se auto desligar. Não me aguento mais, esse sentimento louco pulsando no meu coração, você me tira do serio, faz eu me perder, fazer tudo errado. Por mais que eu tente nada sai do jeito que eu quero quando ao teu lado estou, mesmo assim é maravilhoso. Você é o inverso do que sonhei para mim, mesmo assim te amo, te quero, te desejo. Só que te querer tanto assim tá machucando de mais e eu to começando a achar que é melhor desligar o botão dos meus pensamentos, para ver se alivia a dor. Mas nunca consigo desligar acabo deixando no standbay ai você aparece e eu me ligo no automático. Por que eu tenho que amar você dessa maneira. Eu queria olhar para você e ver nos seus olhos frieza e desprezo por mim, talvez eu conseguisse me desligar de você, mas pelo contrario quando olho nos seus olhos sinto que eles estão em sintonia com os meus, mesmo que você tente disfarça e isso me confunde. Ou você da um jeito de dizer que me ama também ou eu vou me auto desligar de você, sei que vai ser difícil, mas aos poucos eu vou conseguir. Cuidado a fila anda, concerteza você já ouviu isso não é. Escrevi até aqui e fui dormi, pois não senti firmeza no que escrevi, então pela manhã lendo meus recados do orkut, me emocionei com um que tinha tudo haver com o que eu estava tentando escrever, então vou terminar este texto com esta mensagem.


"Quando as coisa não acontecem do jeito que a gente quer, é porque elas vão acontecer melhor do que se pensa." Autor(a): desconhecido


Tudo tem seu tempo e como meu tempo não é igual ao seu, haja paciência para esperar. Só te espero porque te amo de verdade.

* Por: Mary..

Um comentário:

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!