Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bate uma insegurança em mim...




Bate uma insegurança em mim...



Em te dizer Eu Te Amo...


Em não ser correspondida...


Em tudo terminar em um adeus...






Bate uma insegurança em mim...


Na duvida do que tu sentes por mim...


Na insegurança de me declarar...


Na declaração te perde de vez...






Bate uma insegurança em mim...


De esse amor fazer ou não sentido...


De esse amor ser ou não ser correspondido...


Desse amor cheio duvidas ...






Bate uma insegurança em mim...


Na hora de ter aquela conversa séria...


Na hora de declarar todo essa minha paixão...


Na hora de ouvir tua resposta...






Bate uma insegurança em mim...


Na duvida do teu sim ou do teu não...


Na duvida do teu querer bem...


Na duvida do ser ou não ser amor correspondido...






Bate uma insegurança em mim...


O não saber o que é essa força estranha que me leva a você...


O não saber se vai querer me abraçar de coração ...


O não saber se vai me querer como te quero....






Bate uma insegurança em mim...


A dúvida...


Você me Ama assim como eu te amo???


Quer namorar comigo???



Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!