Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tentando....



Eu tentei de todas as maneiras possíveis dizer como te amo, mais faltou uma, a real, a verdadeira...
Mas o medo da resposta não me deixa fazer isso!!!
Então qual seria tua resposta a uma declaração minha???
Só tentando para saber!!!
E como saber a hora certa de tentar???
Não sei , vou relaxar e esperar meu coração me dizer...
Afinal nessas coisas do coração temos que ter muita calma, mais temos que tentar...
Na real eu vou tentar, quando realmente não sei, só sei que realmente não vou deixar de tentar..
E na tentativa de tentar em alguma coisa vai dar, sei lá o que? Mas vai ter valido tentar!
Há esse meu jeito torto de te amar...

Mary_Mariana de Oliveira....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!