Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 16 de abril de 2011

Frases para ti.

Em cada palavra um sentimento, uma nova emoção e você dentro do meu coração e assim que eu te amo.

Queria tirar você de dentro dos meus versos te envolver no meu abraço e te conduzir para onde o destino nós leva-se.

Às vezes pareço uma Cinderela vai dando meia noite e eu vou saindo correndo, qualquer dia esqueço meu sapatinho só para você ter motivos de me procurar.



Sou uma pessoa muito legal, tenho prazer em levar a felicidade até meus amigos isso não quer dizer que eu esteja dando mole pra ninguém, pois meu coração já tem dono e como tem...



Quando você vai me querer como eu te quero?



Entra dia sai dia com você ainda mais no meu coração.



És um deslumbre da natureza, quando estou perto de ti, pareço esta a beira de um precipício, sendo tentada de todas as maneiras, não tens ideia de como é difícil te resistir. Há se não fossem os medos e as duvidas.



Nos meus pensamentos o encanto do teu olhar a me fascinar.



Queria que você pensasse em mim só um terço do que penso em você.



Queria te ter nem que fosse por um segundo só para preencher esta pagina em branco que atormenta minha vida.



Você sabe o poder que exerce sobre mim e eu só imagino.



Cada dia meu amor vai ficando mais maduro e mais verdadeiro.



Queria contigo ir até as estrelas.





*Por: Mary Mariana de Oliveira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!