Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Você já disse...







Você já disse " EU TE AMO" para alguem hoje???
Então o diga!!! O mais rápido possível...
Pois o amanhã é muito duvidoso...
Sem coragem?
Sem palavras?
Então diga com o olhar!!!

EU TE AMO!!!



Eu te disse lá trás EU TE AMO, mais te confundi e continuei amando e agora neste presente em que estamos livres para voar eu continuo a te dizer EU TE AMO ... Ontem, hoje e amanhã...Porque quem ama de verdade não deixa de amar só deixa livre, pois amor sem assas não é amor...

Por Mary_Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!