Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Doces lembranças...

Doces lembranças de um presente que já vai se tornando passado...
Meu mundo hoje em dia se resume em você...
Noite ápos noite você aparece em meus sonhos preenchendo um enorme vazio...
Meus dias são vazios quando ao teu lado não estou, sendo preenchido apenas pela suas doces lembranças...
Suas doces lembranças invadem minha mente suavemente, iluminando-a com sua luz, seu sorriso, e eu sou levada para longe dessa imensa tristeza...
E eu vou me apegando a essas doces lembranças presentes que já vão se tornando passado...

*Por : Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!