Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu te amo quando







Eu te amo quando o sol nasce...

EU te amo quando o sol se põe...

Eu te amo sem nem saber direito o que é o amor...

Eu te amo quando você diz adeus...

Eu te amo quando você me ignora...

Eu te amo quando não consigo conter as lágrimas

Eu te amo quando estou triste...

Eu te amo quando estou alegre...

Eu te amo quando você está triste...

Eu te amo quando você está alegre...

Eu te amo quando me sinto sozinha

Eu te amo quando está comigo

Eu te amo quando está com outro...

Eu te amo quando sinto o calor do seu corpo

Eu te amo quando sinto saudade...

Eu te amo quando não sei se o que sinto é loucura ou paixão...

Eu te amo quando me vira as costas...

Eu te amo mesmo não te tendo...

EU te amo quando meus olhos se perdem em você

Eu te amo porque sei que um dia ficaremos juntos para sempre...

Eu te amo porque tenho com quem conversar...

Eu te amo porque tenho com quem brigar...

Eu te amo porque tenho com quem me reconciliar...

Eu te amo pelo simples fato de você existir

Eu te amo porque é por você que eu vou esperar.

Eu te amo quando...
 
 
Débora Cintra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!