Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Centesima postagem" Três textos que esprime um pouquinho do que sinto por você, inspiração deste blog.




Impossível não te amar.

Estou loucamente apaixonada por você, estranho seria eu não estar, com esse seu jeito que me fascina. Com todos os seus sonhos, com sua convicção nesta forma de viver, com toda sua inspiração, com todo amor que e capaz de transmitir, com todos seus olhares e as tantas formas de me convencer. Com toda paciência capaz de suportar, com toda persistência capaz de resistir, com toda esperança capaz sempre de seguir. Com todas as manias e um jeito de sentir. Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir. Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir. Com todo o charme que não me deixa resistir. Com toda a conversa que consegue induzir. Com toda transparência que revela a fidelidade. Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer. Com todas as más intenções que garantem a satisfação. Com toda a coragem que me assegura a não temer. Com toda a intensidade de um amor que vale a pena. . Com todo o carinho ao saber deixar rolar. Com toda cumplicidade capaz de simplificar. Seria muito estranho eu não ser apaixonada por você.



Por que você tem que ser assim? Tão irresistível, tão imprevisível, tão, tão, tão, nossa ficaria aqui horas te descrevendo!!! Seu jeito estranho, meio louco de ser, me enlouquece, me estreme- se e me persegue !!!



AMO EM TI...
o seu jeito de olhar... amo os seus olhos...

o seu sorriso, o seu jeito de sorrir, a sua boca...

amo os seus cabelos ao se moverem ao vento...

o seu jeito de andar...

amo você triste ou feliz...

sorrindo, falando...

amo em ti a responsabilidade que tens...

o seu carisma... a sua simpatia...

sua simplicidade...

o seu jeito de falar espontaneamente...

amo quando se torna uma pessoa tímida e acaba com as faces coradas...

Enfim... amo tudo em ti!

Porque simplesmente TE AMO...




10 coisas que odeio em você



1- Seu jeito de me olhar, tão tenebroso as vezes malicioso, que me deixa sem saber o que estou fazendo.

2-Seu jeito de andar, tão lindo , tão sem 'nada com nada', tão maravilhoso que faz com que eu não pare de olhar.

3-O jeito como se veste , com estilo próprio e personalidade.

4-O jeito como fala comigo , me deixa de pernas bambas.

5-Quando chegas perto de mim , me desce um calafrio , da nuca até o fim de minhas costas.

6-O jeito em que abraça os outros, muitas vezes fico com ciúmes, porque queria que me abraçasse assim, com tanto amor.

7-Seu prefume , tão bom , que me deixa tonta , quando você passa por mim.

8-Quando você faz de tudo para me chamar atenção e me deixa sem graça.

9-Quando chama pelo meu nome, só você sabe fazer isso do jeito que eu gosto.

10-É uma das coisas que mais odeio em você.O quanto cada dia me faz amar você ainda mais.






 
 
“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!”



Autor(a): Desconhecidos / Adaptado.








"Os dias ao seu lado são sempre ensolarados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!