Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atualizando o blog...



Nesse momento estou tomando meu café da tarde e aproveitando este momento de descanso resolvi atualizar meu blog.
Fiquei pensando que eu tinha que atualizar porque por incrível que pareça tem gente que lê isso aqui...kkkk
Não sei se é gente que não tem o que fazer ou se é gente que de fato gosta do que eu escrevo, talvez alguém ache que eu seja famosa (ou não).
Não sei se quem eu realmente queria que lê-se já leu alguma coisa que aqui escrevo.
Bom esses dias eu tava olhando meus textos antigos e percebi o quanto eu sou exageradamente romântica, uma chata, kkk Tem uns textos legais, profundos, sempre feitos num momento de muita inspiração em que eu achei que aquilo era o máximo.
Mas eu gosto de manter meus textos do jeito que tá para que eu me lembre sempre do jeito que eu me sentia em determinado momento de minha vida, e como eu  estou melhorando a cada dia que passa, ou  como estou ficando cada dia mais louca de paixão...kkk
Enfim é isso.

Gostaria de lembrar que este blog e dedicado ao amor em todas as suas formas e a uma pessoa muito especial que tocou fundo meu coração...

Para você meu raio de sol, tudo meu amor, hoje e sempre...




* Por: Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!