Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como nasce um grande amor









Um Grande amor nasce das coisas pequenas. Um pequeno detalhe, um pequeno gesto. Uma palavra dita de uma maneira diferente . Um bom dia inesperado, uma carona em dia de chuva.



Um grande amor nasce a medida que cresce a confiança de um pelo outro. Quando faz diferença saber onde o outro está. Quando um manda ao outro um sinal de fumaça para dizer que as coisas não saíram da maneira esperada.



Um grande amor nasce quando o dia se enche de sol, mesmo caindo o maior toró. Um grande amor nasce quando nos dedicamos a fazer que o dia do outro seja melhor. Uma simples preocupação em saber se já almoçou. Perceber um perfume novo, uma roupa nova, um olhar diferente.



Um grande amor nasce do toque. Não falo daquele toque do desejo, esse também. Mas falo do toque casual e que tem efeito devastador dentro de você. Um grande amor nasce da admiração pela beleza do outro. Um grande amor nasce de um sutil ou de um inesperado e enorme sorriso.



Um grande amor nasce da observação. Nasce das coisas em comum. Nasce das coisas incomuns quando com elas um aprende um pouco mais do outro. Um grande amor nasce quando um passa a olhar o mundo pelo olhar do outro sem se perder do seu. Um grande amor nasce de um novo ponto de vista. De um portal que se abre exuberante, exibindo uma paisagem até então desconhecida.



Um grande amor nasce da constatação de que a vida agora é melhor. De que o outro emprestou uma nova tonalidade. E que, por consequência, agora cada um é um pouco mais.



Um grande amor nasce alheio aos solavancos e pressas da vida. Um grande amor nasce simplesmente porque um grão caiu em terra fértil. Um grande amor nasce e se espalha e se expande e se agiganta. Um grande amor assim quer tão somente que o deixemos se abrigar em nós.



Autor(a): Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!