Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nada me importa, desde que você esteja aqui comigo.



Embora a solidão tenha sido minha companheira por um longo tempo, desde que te conheci minha vida mudou, me sinto viva, desde que você esteja aqui comigo. As pessoas dizem que sou uma louca e cega arriscando tudo num piscar de olhos, não sei como você conseguiu me deixar cega de amor, isso é um mistério para mim. Eu não consigo tirar você da minha cabeça. Cada pequena coisa que você tenha dito e feito parece ter ficado gravado dentro de mim. Parece que nós nos completamos nas nossas diferenças. Tento esconder, disfarçar todo esse meu amor por você,mas quando você me olha nos olhos acha forças para resistir a tanta tentação. Eu só quero esta perto de você.
Não me importa o que esta escrito na sua estoria, desde que você esteja aqui comigo.
Não me importa o que você fez da sua vida até o dia em que te conheci, desde que você esteja aqui comigo.
Não me importa que você não me ame do jeito que te amo, desde que você esteja aqui comigo.
Não me importa que você esteja só de passagem pela minha vida, desde que você esteja aqui comigo.
Não me importa que você não me diz que me ama, desde que você esteja aqui comigo.
Não me importa  nada mais nesta vida, desde que você um dia me ame...

*Por: Mary..



"Te amo, pela sua simplicidade, pelo seu jeito de ser, pelo teu olhar profundo o teu sorriso sincero, simplesmente eu te amo, meu raio de sol" Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!