Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Porque “Te Amo”




Amo-te sem saber o porquê e a razão!

Só sei que o que sinto é:

“Sublime” algo que nunca senti por ninguém.

Ainda mais por seres um “Amor nunca concretizado”.

És o sentimento mais belo que poderia ter me acontecido...

És puro “Encanto”

Tu és tudo de bom que há em mim!

És a minha mensagem de “Amor”

És o meu perfume “Predileto”

És a brisa mais suave e aconchegante que possas existir

És águas cristalinas para mim

És o meu cantinho predileto

És o “Amor” que sinto por tudo

És todo o meu carinho

És imensa saudades do que nunca contigo “Vivi”

És em algumas horas uma lágrima que teima em cair.

É sempre um sorriso esboçado em meu rosto

Desde o amanhecer até o anoitecer...

Tu estás em mim!

Assim como eu me sinto em Ti.

Mesmo distantes é como se estivéssemos perto.

És o “Ar” que respiro em meus pulmões...

És as saudades que às vezes quer me consumir

És vida pura em mim,

És tudo em mim!

Autor(a): Desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!