Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Amo te




A beleza esta na simplicidade...
Simples e tocante...
Esse estou compartilhando no meu blog...
Me tocou, me fez sentir, me fez querer que alguém em algum lugar escreve-se um igual para mim...


Do Blog: http://felisjunior.blogspot.com.br/      ( Vale a pena dar uma conferida)






Amo te porque é a luz que me guia na sombra e me acompanha em todos os momentos ...
Amo te na música preciosa da ternura da tua voz…
Amo te na estrela do céu onde vive o brilho do seu olhar.. 

Amo te no meu corpo envolvido pelo teus afagos...
Amo te porque olho para o Sol e tudo que sinto é o teu calor a me envolver...
Amo te porque olho para a Lua e o que vejo é a tua imagem refletida .
Amo te porque sinto o vento tocar a minha face e sei que és tu a me beijar ...

Amo te porque bastam-me uns segundos só para olhar para ti e ter a certeza que és o meu amor ... 



2 comentários:

  1. Olá!
    Mariana
    Tudo bem?
    Obrigado pelo seu carinho. Sua lembrança foi um gesto encantador, ... é de pessoas sensíveis e atenciosas como você que o mundo precisa.Nem sei como agradecer por tão tocante gesto.
    Obrigado
    Meu carinho
    Boa tarde
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana, realmente a poesia do meu querido amigo Felisberto ficou linda, tu tens bom gosto. Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!