Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tango, a minha vida é um tango




Imagino a vida como um tango


Numa dança sensual contigo



Quando me afastas bruscamente

De seguida me abraças

Com pétalas de rosa me envolves



Neste vai vem de sedução

Imagino a vida como um tango

Em noites à média luz

Perdida na voz do coração



Este tango que danço contigo

Sensualmente em azul

Tem penumbras de breu

Em amanheceres poentes



Tango sensual

Tu em mim

Rosa nos lábios

Rodopiamos sem fim



E na calada da noite

Os corpos se unem

Nas caricias de um beijo



Tango, a minha vida é um tango

Em que te afasto

Te abraço de seguida

Com pétalas de rosa te envolvo



Autor(a): Desconhecido

 
 

"Inspiração da minha vida, você inspirou-me a dançar o tango com o coração. Fecho os olhos e levo meu pensamento até você não importa a distancia comigo você esta a dançar nos meus pensamentos. Queria que minha vida fosse uma eterna dança contigo. Te amo minha inspiração!!!"  Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!