Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A pessoa certa para mim e a pessoa errada...


Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade. Antes eu não sabia. Mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber. Que a tristeza se fazia todas às vezes em que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinha e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo. Que passei a olhar a vida através dos seus olhos. Aí que vi meus sorrisos a serem despertados por você, e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade. Por ter te reencontrado, por ter me reencontrado em você, por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, me sentir minhas energias serem recarregadas com sua presença e vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra " amor" é simples de se escrever, mas muito poderosa de se sentir.


Pensando bem em tudo que agente vê e vivencia e ouve e pensa não existe uma pessoa certa pra gente.Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, fala as coisa certas, faz as coisas certas, mas nem sempre agente ta precisando das coisas certas.Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.Essa pessoa talvez te magoe mais depois vai te encher de mimos pedindo perdão.A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa. Nada aqui é certo o que é certo é que temos que viver cada momento (sendo ao lado da pessoa errada ou não).O X da estória é que mesmo a pessoa sendo toda certinha e te dando tudo que você quer ela não vai ser aquela que pode te dar o AMOR certo.Então nem sempre invista na pessoa certa e sim na errada porque podemos nos surpreender muito com ela.

Você pode ser a pessoa errada por varios motivos, mas só vc me fascina com esse seu jeito contagiante de ser. Quero conquistar seu coração, meu doce sonho...Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um "não"...

Autor(a):desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!