Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VENHA ME BEIJAR,DEIXA-ME BEIJAR VOCÊ






Beijos ardentes,saborosos e provocantes

Beijos que fazem o corpo arrepiar

Dizem que o beijo faz bem,é estimulante

Não perca tempo,venha logo me beijar.

Deixa seus lábios se unirem aos meus

Numa troca de emoções,de bem querer

Deixa seus beijos me levar ao apogeu

Deixa meus beijos te acender,te dar prazer.

Beijos sortidos,variantes,variados

Quero te dar,meu amor,quero te dar

Sentir o gosto dos lábios adocicados

Que,com certeza,você tem,quero provar!

Deixa sua boca vir de encontro à minha

Deixa eu beijar seus lábios,beijar você

Deixa eu sentir o gosto da sua essência

Mais não demore,senão vou endoidecer.

Beijar é bom...É bom demais...

*Luiz Carlos Gurutuba
29/10/2009



Não faço segredo de minha intenção,
Essa paixão eu não nego nem revogo;
Sei que a pressa é inimiga da perfeição,
Mas cale essa boca e me beija logo!
*Lidia Vasconcelos.








Te amo uma, duas, três vezes mais do que você possa imaginar!!! Com você sempre e sempre dentro do meu coração!!! Te amo, Te adoro,Te desejo mais que tudo nesta vida!!! Mary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!