Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 27 de novembro de 2010

O Lado Bom



Quero ser uma ilha,


um pouco de paisagem,

uma janela aberta,

uma montanha ao longe,

um aceno de mar.



Quando precisares de sonho,

de um canto de beleza,

de um pouco de silêncio,

ou simplesmente

de sol... e de ar...



Quero ser o lado bom

em que pensas,

isto que intimamente

a gente deseja

mas nem sempre diz

- quero ser, naquela hora,

o que sentes falta

para seres feliz...



Que quando pensares

em fugir de todos

ou de ti mesma, enfim,

penses em mim...

J. G. de Araújo Jorge

Um comentário:

  1. olá... bela postagem...
    adorei...tudo é muito lindo por aqui...
    estou te seguindo...
    by...um grande abraço

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!