Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em busca do sol




Em busca do sol estou como se um girassol eu fosse, das sombras me esquivo pois sei que minha felicidade esta lá onde o sol brilha mais forte. Esse sol que me queima e faz arde os desejos mais secretos, esse sol que e você.... Meu amor....


*Por: Mary...
 
 
 
13/04/2011 Dia do beijo...
Queria eu ter te dado o beijo mais ardente que ninguém chamais sonhou te dar... Se você sentir um vento suave sobrar seu rosto, saiba que é o reflexo do meu sonho reflectindo o mais doce beijo em tua face majestosa. * Mary...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!