Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 3 de abril de 2011

Fugidinha




O Oooooooooo O Oooooooo



Tô bem na parada

Ninguém consegue entender

Chego na balada

Todos param pra me ver

Tudo dando certo

Mas eu tô esperto

Não posso botar tudo a perder



Sempre tem aquela

Pessoa especial

Que fica na dela

Sabe seu potencial

E mexe comigo

Isso é um perigo

Logo agora que eu fiquei legal



Tô morrendo de vontade de te agarrar

Não sei quanto tempo mais vou suportar

Mas pra gente se encontrar

Ninguém pode saber

já pensei e sei o que devo fazer



O jeito é dar uma fugidinha com você

O jeito é dar uma fugida com você

Se você quer

Saber o que vai acontecer

Primeiro a gente foge

Depois a gente vê.



O Ooooooo O Oooooooo



Tô bem na parada

Ninguém consegue entender

Chego na balada

Todos param pra me ver

Tudo dando certo

Mas eu tô esperto

Não posso botar tudo a perder



Sempre tem aquela

Pessoa especial

Que fica na dela

Sabe seu potencial

E mexe comigo

Isso é um perigo

Logo agora que eu fiquei legal



Tô morrendo de vontade de te agarrar

Não sei quanto tempo mais vou suportar

Mas pra gente se encontrar

Ninguém pode saber

já pensei e sei o que devo fazer



O jeito é dar uma fugidinha com você

O jeito é dar uma fugida com você

Se você quer

Saber o que vai acontecer

Primeiro a gente foge

Depois a gente vê.

oooooooooooooooooooooooooooooo foge comigo oooooooooooooooooooo Foge comigo

Michel Teló



Composição : Thiaguinho e Rodriguinho (Exaltasamba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!