Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 30 de abril de 2011

Valeu pelo carinho e pelo prestígio ao meu blog!!!



Certo dia do nada criei um blog para falar de amor, e comecei a rascunhar a lápis algumas pequenas mensagens de amor assim podia apagar quantas vezes fosse necessário até encontrar o que estava procurando, mal sabia eu que já tinha encontrado o que procurava. pois das minhas mal traçadas linhas com um simples lápis preto foi surgindo um verdadeiro arco iris de cores já não havia mais lápis que pudesse compor o colorido das minhas emoções expressas em tão simples palavras então neste momento passei a rascunhar meu amor por você a caneta, pois já não precisava apagar mais nada, pois guiada por uma força maior escrevi, escrevo e sempre vou escrever para ti meu amor... Mas esse amor que sinto por ti não é invejoso, autoritário, possessivo, ciumento não, ele não é nada disso, ele é superior... Dei-te um par de assas para você sempre voar de encontro a mim, tirei as minhas pois não quero voar e sim ficar bem pertinho de ti quando a mim vieres. Talvez você nunca venha para ficar, mas todas as vezes que vier nem que seja por um segundo de receberei de braços abertos com todo o meu amor. Hoje estou feliz ao ver o numero de visualizações do meu blog e sinal que ainda vale muito apena falar de amor e verdadeiramente acreditar nele, e que valeu cada segundo que me dediquei a este blog. Este blog é dedicado ao grande amor da minha vida a minha inspiração maior, mais quem foi que disse que você também não faz parte da lista das pessoas que amo!!! A todos os apaixonados, sintam-se em casa neste blog. Um grande beijo a todos...



Valeu pelo carinho e pelo prestígio ao meu blog!!!



Mariana de Oliveira... ou simplesmente Mary....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!