Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você razão do meu viver...

De repente me deu uma vontade louca de querer você só pra mim...

De te pegar de jeito, te envolver no meu abraço....

De acariciar todo o teu corpo...

De morder tua orelha....

De beijar loucamente cada centímetro do teu corpo...

De repente não mais que de repente me deu uma vontade louca de te amar...

De esquecer o romantismo, amar pelo prazer de te amar...

De te amar simplesmente pelo desejo louco de ter...

De me entregar a essa loucura que é você...

Você fogo que incendeia meu coração, que me deixa louca de paixão de desejos torturantes ...

Você razão do meu viver...
 
*Por: Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!