Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MY LOVE - Julio iglesias & stevie wonder (Tradução)





MY LOVE...




Meu amor, é mais quente que um sorrizo

Meu amor, é para todas as crianças necessitadas

E se alguém te perguntar quem é meu verdadeiro amor

Diga que meu verdadeiro amor ... está sempre aberto a todo amor que vier



( Julio Iglesias )



O meu amor vê, um amor sem rosto

E vive para amar, através do tempo e do espaço

E se todo esse meu amor, vibra no seu tom

Então você pode dizer, que é o meu amor também



( 1St. CHORUS )



Deixe meu amor brilhar através do mundo

Em cada topo de montanha e torre de igreja

Deixe que ele seja sentido por cada alma

Até o amor estar por toda parte

Deixe que ele atinja todos os corações

A todas as pessoas oprimidas

Até que ele esteja presente ... e não haja mais dor em nenhuma parte



( Stevie Wonder )



O nosso amor vê, o amor como a chave para a paz

E nós vamos rezar ... até que todas as guerras mundiais acabem

E se você ou alguém que você conhece

Se sente como a gente



( Julio Iglesias )



Faça com que a nossa canção universal seja livre



( 2St. CHORUS )



Deixe nosso amor brilhar através do mundo

Em cada topo de montanha e torre de igreja

Deixe que ele seja sentido por cada alma

Até o amor estar por toda parte



( Instrumental: Gaita de Stevie Wonder )



Deixe que ele atinja todos os corações

Todas as pessoas oprimidas

Até que ele esteja presente ... e não haja mais dor em nenhuma parte

Vamos dizer palavras de amor para todos

Para ricos e pobres, o amor é igual

Vamos levantar a humanidade

Espalhar amor, por toda parte

Deixemos todas as nossas forças se unirem

Para repudiar todos os sinais de maldade

Em todo vale, terra e mar

Nosso amor, é para todas as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!