Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

sábado, 9 de abril de 2011

Contigo aprendi a ser feliz..


Contigo aprendi


Que existem novas

E melhores emoções



Contigo aprendi

A conhecer um mundo

Novo de ilusões



Aprendi que a semana

Já tem mais de sete dias

Fazer maiores

Minhas poucas alegrias

E a ser alegre

Eu contigo aprendi



Contigo aprendi

Que existe luz

Na noite mais escura



Contigo aprendi

Que em tudo existe

Um pouco de ternura



Aprendi que pode

Um beijo ser

Mais doce e mais profundo



Que posso ir-me amanhã

Mesmo deste mundo



As coisas boas

Eu contigo já vivi

E contigo aprendi

Que eu nasci

No dia em que te conheci.



Contigo aprendi também...

O que é ser ignorado...

Ser gozado...

E ser mal amado.



Contigo aprendi também..

O que é orgulho..

o que não se pode dizer por orgulho

E aprendi o que é ser egoista...

Olhar só para ti

Não ter dó nem piadade pelo ser humano...

Quando tudo estava tão a minha vista..

Contigo aprendi a ser feliz..

E infeliz....


Autor(a): Desconhecido

Um comentário:

  1. ROSAS VERMELHAS
    Tenho por rosas vermelhas
    uma longa e terna paixão,
    fazem-me lembrar centelhas,
    em noites de escuridão.

    São bonitas, espampanantes,
    chamativas, perfumadas,
    lembrando belas amantes
    p'ra noites de amor esperadas.

    Quando as vejo em profusão
    sobre os muros assomadas
    sinto no meu coração
    acelerar as pancadas.

    Meus olhos prendem-se a elas
    e elas lindas sensuais
    tornam-se ainda mais belas,
    para nos prenderem mais.

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!