Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Promessa de amor eterno ( Kenny G )


De todos os amores por mim vividos até hoje,


o teu foi o mais intenso.

De todas as almas, a tua foi a mais gémea.

De toda a vontade de ficar com alguém,

a vontade que me domina é a tua.

De toda ânsia de cometer loucuras,

a tua foi a que mais me atentou.

De todas as esperanças em amores depositadas,

o teu foi o que teve mais crédito.

De toda a saudade, a tua foi a mais forte.

De todos os beijos, o teu foi o melhor.

De todo o calor, o teu foi o mais ardente.

Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,

o teu será o único cumprido a risca.

Autor(a): Desconhecido.





Um comentário:

  1. Esse vídeo uniu paixão, amor, desejo de uma forma tão forte, que nos arrebata à viajar por caminhos já percorridos,sua imagens são fantásticas, maravilhosas,a poesia é de um romantismo, de uma ternura,a música é linda, não dá para definir tudo que sentimos ao assisti-lo.
    É tudo maravilhoso. Parabens!!!

    ResponderExcluir

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!