Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 4 de março de 2012

Porque....

Porque quanto mais amor e carinho da minha amizade te dou, mais você se distancia, em quanto tantos outros se aproximam para receber de mim o mesmo carinho e amor...
Do que tens medo, abra esse coração!!!
Mais abra para mim e para o mundo... Seja feliz!!!
Viva a plenitude de sentir e de demonstrar o que sente...

*Por Mary_Mariana de Oliveira...


Porque tá me dando uma vontade louca de sumir, mais aí  lembro de você e já imagino você me dizendo, ainda não foi porque???
Tá esperando o que??? As vezes é essa a imagem que você me passa... Vazia!!! Aí vêm lá do fundo do meu coração aquele sentimento de mais puro amor e me diz paciência... Vai mais devagar, tenha mais calma e seja sempre pura dedicação...

*Por Mary_Mariana de Oliveira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!