Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Buscando o bem conviver...




Na lei do bem conviver devemos deixar as pessoas que amamos levar a suas vidas da forma com que elas escolheram. Aos nossos olhos certas coisas podem parecer infantis, estranhas e bem sei lá mais o que. Mas se atraio a nossa a tensão com certeza sempre haverá algo especial. Então temos que julgar o que e bom o ruim para nós, mas nunca julgar o outro e sim tentar entender cada ato deste ser humano único especial que faz parte de nossa vida. Sim somos todos únicos e especiais. Hoje me sinto melhor, mais ontem uma tristeza enorme sem tamanho me abateu do nada, estava eu mergulhada numa bolha de isolamento tamanha que não conseguia interagir com as pessoas a minha volta, tive que buscar forças para aparentar o meu normal que naquela hora não estava nada normal. Ganhei colo, abraço apertado, carinho, beijinho, telefonema coisas que adoro, nossa quanta atenção de dois amigos querendo levantar meu astral, pior com tanta atenção eu só querendo uma atenção... E a realidade e que às vezes não é a dor que nós incomoda, pois estas a gente já ta acostumada e sabe muito bem conviver com qualquer uma delas, a tormenta maior da dor e a falta de apoio. Somos todos pessoas carentes de afeto, até os mais durões, um dia dão o braço a torce. Pois nesta carência toda eu precisava falar, precisava desabafar, mas as pessoas te dão tudo que falei acima, pois e fácil te dar um beijo e um abraço, mais elas não te ouvem e nem querem te entender, pois no mundinho de cada um a às vezes há mais carência que no nosso mundo, isso às vezes até me serve consolo, mais ontem em especial nada me serviu de consolo. E depois de uma noite mal dormida na qual foi tomada por uma força maior a escrever sem parar, como se alguém muito especial para mim precisa-se daquelas palavras... Ressalto aqui que existem na vida da gente amizades sem igual, especiais, nossas almas estão ligadas mais não nosso convívio, mais isto e outro assunto. O resultado do trabalho foi mais estranho e ainda não entendi o que aconteceu naquela madrugada. Por um momento me senti feliz, mais sou sagitariana e eu preciso entender, preciso saber o que to fazendo e o porquê. Só sei que eu estava pensando muito em alguém especial, mais porque sentia angustia, dor, tristeza, tinha que ser mesmo uma amizade especial para eu ter todo esta sensibilidade aflorada em mim, tenho até medo disto... Só que pesando numa pessoa ajudei outras, valeu... Mais o que escrevo é sentimento de uma paixão não correspondida, horas estou feliz, hora triste, hora angustiada... Então meus leitores tem que ter sabedoria de ler o que escrevo e separar o joio do trigo, gostou copiem não gosto esqueça. Aqui no blog a um lugar para comentar diga o que pensa me elogie eu adoro, mais também critique de opiniões sinceras, pois amo isso... Como vou melhorar se não tiver uma mãozinha extra a me ajudar... Há algum tempo venho buscando ajuda, para curar esta paixão não correspondida, mais amor quando é verdadeiro não acaba assim sem mais nem menos. E o destino é cruel com a gente, nossa esquecer eu sei que não vou e nem quero, mais queria transforma em uma amizade super, super sincera... Até que algo estranho aconteceu... Acho que já vi este filme antes!!!

Bem quando as coisas pareciam esta bem, me acontece um monte de coisas misteriosas a atormentarem meus pensamentos, aqui fora das telas do computador também estamos cercados daquele mistério do bem conviver, mais pelo menos aqui sei mais ou menos com quem estou lidando.

Estou tentando dizer que internet com suas redes sociais diversas não são psicólogos, e nem válvula de escape para o seus problemas emocionais... Por algum tempo andei jogando palavras ao vento para ver se atingia alguém, confesso!!! Mas isso não me levou a nada, continuo na estaca zero... Mentira!!! A realidade e que só meti os pés pelas mãos,

me atrapalhei toda... Espero só não ter perdido a confiança de quem me inspira porque para esta pessoa quero ser sempre especial e que suas impressões sobre o que escrevo fiquem marcadas no meu coração sempre, agora os outros são leiteiros então deixem sua opiniões nos comentários; agradeço desde já cada opinião.

Quero deixar claro que às vezes o que é bom para um não é para o outro, temos que procurar conviver com as diferenças... Nossa aprenda a aprender com o outro, nossa o que parece loucura para gente pode ser um divertimento para o outro uma válvula de escape... *Respeitemos as necessidades de cada um e se não puder ajudar não atrapalhe...

POR: Mary_Mariana de Oliveira




 

*Procuro fazer sempre isso, e sempre consigo, menos com uma pessoa, caramba, como a gente se atrapalha!!! Rs rs rs
Então sou obrigada a perdoa... Quem tem mais culpa???
Pra que saber? Na hora que precisamos estamos ali, mais ou menos e nem sempre, mais estamos de coração... E o destino!!! Tem coisas nesta vida que não se explica apenas se vive e sente...



Nota: Este texto é mais um entre muitos que já escrevi, para alerta aos leitores que sou uma escritora e responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende...



• Engraçado como só uma pessoa entende o que escrevo, mais tem medo de entender porque para entender e preciso sair das entrelinhas e salta desta página virtual para as páginas do grande livro das nossas vidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!