Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 4 de março de 2012

Eu só queria saber o que eu significo para cada um de vocês!!!




Me desculpe por todas as vezes em que me preocupei quanto te senti meio (a) triste, pelas vezes que liguei para me explicar, pelas vezes que mandei SMS bobos para você se lembrar do meu carinho, pelas vezes em que fui puro elogios as suas qualidades, pelas vezes em que te agradei com deliciosas gulosemas, pelas vezes que me preocupei com tua saúde, com teu trabalho, com o teu estudo, enfim me desculpe por eu ser esta mulher chata, fora de moda que é puro amor...
Me desculpe, eu só estava tentando ser uma mãe, uma filha, uma tia ,uma irmã, uma amiga e etc...... mais carinhosa , mais dedicada, mais compreensivel eu não sabia que sendo puro amor  eu seria... Ai que tá o x da questão, o que eu sou para cada um de vocês?



*Por Mary_Mariana de Oliveira...




Quando os nossos valores serão medidos pelo que somos e não pelo que temos???

*Por Mary _ Mariana de Oliveira...


Nunca perga a oportunidade de  dizer o que sente realmente por um famíliar ou um amigo; diga um Eu te Amo, Eu te Adoro, Eu gosto de você ou simplesmente pergunte como vai você? Lembre-se isso pode fazer a diferença na sua vida e na dele... Um carinho nunca é demais...

* Por Mary _ Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!