Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu confio...



Este é o único amor que tenho certeza!!! Eu confio, eu creio, eu vou conseguir, pois ele está guiando os meus passos neste longo caminho que venho percorrendo para chegar ao teu coração...
Lembre-se que eu te amo te todas as maneiras possíveis pois ele me ensinou assim, escolha como quer meu amor e eu te darei o melhor de mim para ti... Afinal ele não te colocou no meu caminho atoa... Para ti o meu melhor sorriso, o meu melhor abraço, o beijo mais gostoso, os sentimentos mais sinceros...


* Por Mary _ Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!