Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 11 de março de 2012

Será que tu és assim tão FELIZ mesmo? Sei não!!!

To cansada disso tudo, eu nunca te procurei, você e que entrou na minha vida e sem pedir licença... Sempre com desculpas, nunca era você, estava sempre por detrás de outras pessoas, incapaz de um elogio direto, usando sempre das artimanhas do indireto. E eu e que sou a tímida, pois é... A realidade é que sou tímida, por horas alegre e outras tristes, pois a vida é assim feita de altos e baixos... Sou transparente... E se não revelo certas coisas e por respeito, ia adiantar alguma coisa? Não entendo certas atitudes, se não quer nada comigo, pra que provocar? A carne e fraca, acorda!!! Tão simples, chega na cara dura e pergunta qual e a minha, mais escolha hora e lugar certo pra isso, e vou te dar a resposta que estas tanto querendo(afinal amar não é pecado)... Sabe o tempo ta passando rápido demais e você ta esperando o que para ser feliz, se cosa, me dar um tempo, se não quer mesmo nada comigo arruma alguém pra te fazer feliz ou então aceita minha segunda opção a minha amizade... Desse jeito você vai acabar perdendo tudo!!!

Por: Mary_Mariana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!