Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu quero você agora...




Eu quero você agora, agora, agora...


Fria por fora, puro sentimento por dentro...

Essa paixão já esta me irritando, me incomodando, me tirando do sério, tó tendo que batalhar muito e para que?

Você me virou do avesso, me fez querer agora, agora, agora...

Eu estou sonhado, mais me sinto viva...

Meu coração vai explodir de tando querer...

Eu quero você agora, agora, agora...

Olhe dentro dos meus olhos, pois meu querer esta dentro da minha alma....

Mary _ Mariana de Oliveira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!