Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 11 de março de 2012

O que é isso, to assustada!!!

A arte emita a vida ou vise versa... Sei lá que loucura... Mais loucura maior e ficarem me criticando, já se olharam no espelho... Porque tenho que provar alguma coisa, me provem vocês também... To de boa!!! O que interessa se tenho namorado ou não!!! Te pergunto uma coisa, minha resposta vai fazer alguma diferença na tua vida? Pense nisso!!! Alias quem muito desdenha que comprar, rs rs rs “Já dizia o ditado”... Não sabia que este meu jeito de levar a vida incomodava tanto assim e pelo jeito a muita gente... Mas tudo bem, vida que segue, não to nem aí mais... Afinal o coração é meu amo quem eu quiser e do jeito que der... Se sou correspondida ai e que ta a questão, achava que não!!! E agora, nem sei mais se quero saber!!!

Por: Mary_Mariana de Oliveira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!