Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 25 de março de 2012

Caçadora


Tímida, feminina, delicada, sim esta sou eu...

Apaixonada, louca, romântica, sim esta sou eu...

Direta, sincera, conquistadora, sim esta sou eu...

Sou mulher, carente, sensível, simplesmente mulher...

Transparente esta sou eu...

Por vezes faço papel de donzela, mais no fundo sou uma fera...

Entre a caça e a caçadora escolhi ser a caçadora...

Na busca dos meus desejos mais secretos que queimam dentro de mim...

Escolhi você...

Minha caça...

Caço-te com o olhar, com o toque suave....

Desejo um dia ter teu corpo entrelaçado ao meu...

Desejo desvendar todo este mistério...

Por: Mary_Mariana de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!