Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quer namorar comigo?








"Rosa branca da paz da tranquilidade"


"Rosa verde da esperança"


"Rosa vermelha da Paixão"






Inexplicável esse meu sentimento por ti, essa sensação de bem querer,essa vontade de sonhar teus sonhos de afagar suas vontades e de te amar com intensidade e cumplicidade.
Inexplicável esta vontade de estar ao teu lado cada segundo, de me dedicar a você nas alegrias e nas tristezas.
Inexplicável esse desejo de ver a luz do sol nascer todos os dias para o nosso amor.
Inexplicável querer escrever cada momento nosso, nos capítulos de nossa linda história de amor.
Inexplicável esse meu sentimento que me faz te querer cada dia mais,querer sentir teu cheiro, o gosto de tua boca, o calor do teu abraço.
Inexplicável querer na simplicidade dos meus pequenos gestos que você encontre-se, e nos meus abraços se aconchegue para sentir todo meu amor e para que eu possa realizar todos os teus sonhos mais secretos.
Quer namorar comigo?
Porque inexplicavelmente eu quero namorar contigo.Quero pegar nas tuas mãos, puxar-te para perto de mim, abraçar-te forte, olhar no fundo do seus olhos, acariciar sua nuca, sentir o perfume dos seus cabelos, beijar-te com suavidade e por fim falar-te ao pé do seu ouvido o quanto eu te amo...
Quer namorar comigo?
*Por: Mary..


# Devemos nós entregar às delicias da vida a dois. Para que termos tantas reservas de ser feliz com quem nós amamos? Não precisamos ter medo,temos que acreditar que tudo dará certo.Os astros moldaram um momento todo especial para nós. "Vai deixar passar?" Autor:Desconhecido.




Vídeo - Rosas - Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!