Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

domingo, 9 de maio de 2010

Eu preciso te esquecer.







Preciso muito te esquecer, não aguento mais olhar você e não poder te tocar.Estar tão perto e parecer estar a milhas e milhas de distancia. Não aguento mais pensar em você dia e noite,tudo me lembra você.O que foi que eu vi em você? Porque és assim tão especial para mim?Tenho que descobrir urgentemente uma formula magica que consiga arrancar você de dentro do meu coração,em tão pouco tempo que te conheço você já criou raiz dentro dele.Este amor esta me sufocando, tenho que esquecer, tenho que me liberta nem que para isso eu tenha que sumir.Acho que você me hipnotizou com seu olhar.Procuro por seus defeitos,para tentar te ver de outra maneira,raios até seus defeitos me encantam,assim não dar,o que é que você tem de especial?Estou começando a achar que a perfeição estar nas imperfeições.Porque tenho que ser tão complicada, porque tenho que querer o impossível.Tem horas que me dar uma vontade louca de te abraçar, passar as mãos pelos teus cabelos, tocar teu rosto, beija tua boca e ficar horas e horas a olhar para ti.Você não tem ideia do quanto eu gosto de você!!O que eu não faria para ter um minuto de sua atenção.Eu preciso te esquecer,mas não consigo,pois quando nossos olhares se cruzam eu sinto uma sintonia enorme entre eles, surge um fio de esperança de você sentir por mim o mesmo que sinto por ti.Deixa eu te fazer feliz!!
*Por:Mary..



EU PRECISO DIZER QUE TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!