Que Deus me perdoe por amar demais e não saber direito o que fazer com tanto amor.

Por Mary_Mariana de Oliveira...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Porque eu não desisto de você.





Eu não desisto de você
você precisa entender
que eu não me inspiro sem você
sem você eu não inspiro

Meu dia D, meu in
Meu ponto G, meu chi
Eu não respiro sem você
Sem você eu não respiro

Você me perguntou
Eu engasguei sem coragem, travei
Não me atrevi a responder
Por que é que eu não desisto de você
Por que?
eu não desisto
Por que é que eu não desisto de você
Por que?
eu não desisto

Se você pensa em mim
Se você me abraça
A vida é graça plena
A vida é cheia de graça



" Eu não desisto de você porque você é minha fonte de inspiração. " Mary..






Vídeo Porque eu não desisto de você - Kid Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu sempre vou respeitar sua opinião, mesmo que não concorde com ela. Então, por favor, respeite a minha!

Comente com civilidade!